Operador de Contact Center
A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar para empresa cliente de referência no setor de Logística e Indústria. Se procura um novo desafio profissional numa função de Contact Center e deseja evoluir numa carreira de atendimento, esta pode ser a sua oportunidade! Faça parte de uma equipa dinâmica, num ambiente seguro, colaborativo e com reais perspetivas de crescimento.
Funções:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais e internacionais (PT e inglês básico);
- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;
- Pesquisa e registo em base de dados em Excel;
- Despistes de chamadas técnicas e comerciais;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, despistes, comerciais e técnicos;
- Receção e tratamento dos emails, cartas e fax de clientes.
Requisitos:
- Escolaridade mínima ao nível do 9º ano;
- Experiência relevante em Assistente de Contact Center;
- Carta de condução - Categoria B;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Resistência ao stress;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.
Oferta:
- Vencimento base: 890,00€;
- Subsídio de Alimentação em cartão refeição: 9,60€ por dia;
- Horário de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 17h30, com 1h de almoço;
- Local de trabalho: Campo Maior.
Se tens interesse nesta vaga de Operador de Contact Center e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e de excelência, submete já a tua candidatura!
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.