A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar para empresa cliente de referência no setor de Logística e Indústria. Se procura um novo desafio profissional numa função de Contact Center e deseja evoluir numa carreira de atendimento, esta pode ser a sua oportunidade! Faça parte de uma equipa dinâmica, num ambiente seguro, colaborativo e com reais perspetivas de crescimento.

Funções:

  • Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais e internacionais (PT e inglês básico);
  • Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;
  • Pesquisa e registo em base de dados em Excel;
  • Despistes de chamadas técnicas e comerciais;
  • Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, despistes, comerciais e técnicos;
  • Receção e tratamento dos emails, cartas e fax de clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima ao nível do 9º ano;
  • Experiência relevante em Assistente de Contact Center;
  • Carta de condução - Categoria B;
  • Forte capacidade de comunicação e empatia;
  • Resistência ao stress;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.

Oferta:

  • Vencimento base: 890,00€;
  • Subsídio de Alimentação em cartão refeição: 9,60€ por dia;
  • Horário de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 17h30, com 1h de almoço;
  • Local de trabalho: Campo Maior.

Se tens interesse nesta vaga de Operador de Contact Center e queres fazer parte de uma equipa dinâmica e de excelência, submete já a tua candidatura!

A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?