A Job&Talent powered by Multitempo recruta Auxiliar de Armazém & Backoffice para prestigiado cliente em Barcelos. Candidata-te já!

Funções:

-  Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;

-  Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa;

-  Elaboração de informação para suporte à gestão da área;

-  Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);

-  Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;

-  Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);

-  Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);

-  Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.


Requisitos:

-  12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);

-  Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP;

-  Sentido de organização e responsabilidade;

-  Proatividade e dinamismo;

-  Gosto pelo trabalho em equipa;



Oferta:

-  Horário de Trabalho: de 2f a 6f, entre as 8h00 e as 18h30, 8 horas/dia, com 1h00 para refeição;

-  Boas condições de trabalho e salariais;

-  Possibilidade de integração na empresa cliente.


A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

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