A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar! Procuras uma nova oportunidade como Operador/a de Contact Center? Junta-te à nossa equipa!

Função

  • Terás como principais responsabilidades integrar uma campanha de angariação de novos clientes, na área da comercialização de seguros de saúde.

Requisitos

  • 12º ano de Escolaridade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Forte motivação comercial e gosto por desafios;
  • Orientação para resultados e capacidade de argumentação;

Oferta

  • Formação inicial remunerada:
  • Horário: 10h00 – 18h00 (formação)
  • Data de início: 01/10 (sem curso de mediador); 20/10 (com curso de mediador)
  • Horário de trabalho: 11h00 – 20h00 (presencial);
  • Integração num projeto desafiante, com forte componente comercial;

Envia já a tua candidatura e faz a diferença connosco no atendimento ao cliente!

A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a

Alguma dúvida?