Operador Contact Center
A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar! Procuras uma nova oportunidade como Operador/a de Contact Center? Junta-te à nossa equipa!
Função
- Terás como principais responsabilidades integrar uma campanha de angariação de novos clientes, na área da comercialização de seguros de saúde.
Requisitos
- 12º ano de Escolaridade;
- Boa capacidade de comunicação;
- Forte motivação comercial e gosto por desafios;
- Orientação para resultados e capacidade de argumentação;
Oferta
- Formação inicial remunerada:
- Horário: 10h00 – 18h00 (formação)
- Data de início: 01/10 (sem curso de mediador); 20/10 (com curso de mediador)
- Horário de trabalho: 11h00 – 20h00 (presencial);
- Integração num projeto desafiante, com forte componente comercial;
Envia já a tua candidatura e faz a diferença connosco no atendimento ao cliente!
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a