Estamos a recrutar para a vaga de Coordenador de Experiências e Eventos, para uma luxuosa propriedade vinícola e turística portuguesa, reconhecida pela excelência em hotelaria, gastronomia e experiências vínicas únicas.

Funções: 

  • Assegurar a operacionalização das experiências/ eventos, acompanhando e realizando a coordenação operacional das mesmas e das equipas;
  • Efetuar as verificações finais para cada experiência/ evento (por exemplo, decoração, materiais, tecnologia), garantindo o cumprimento de todas os standards e procedimentos operacionais;
  • Assegurar o serviço de Concierge, em articulação com o Front-Office, recomendando pontos turísticos, locais e outros serviços, de acordo com o Diretório do Hotel.

Requisitos:

  • Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
  • Experiência profissional em organização de eventos, preferencialmente de 2 anos;
  • Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
  • Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
  • Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
  • Carta de condução e veiculo próprio (fator obrigatório).


Oferta:

  • Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
  • Residência em staff house da empresa;
  • Possibilidade de progressão na carreira profissional;
  • Integração em empresa estável e sólida no mercado;
  • Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.

A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?