A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar Administrativa(o) de RH, para cliente na zona do Freixo.

Funções:

Integrado/a na equipa de HR Operations da estrutura central do Grupo, será responsável por assegurar a gestão contratual do ciclo de vida dos Colaboradores.

- Colaborar na execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;

- Apoiar a execução dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos, como processos de admissão, transferência e/ou saída dos Colaboradores. Manutenção e organização de arquivos físicos e digitais, incluindo contratos de trabalho, históricos de empregados, informações pessoais e outros documentos relevantes para os Recursos Humanos.

- Realizar os processos administrativos e legais na esfera do RH, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades da Empresa, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral e legal;

Requisitos:

- Formação ao nível do 12.º ano ou Curso Técnico Administrativo;

- Experiência prévia ou 1/2 anos em funções similares de preferência em Shared Services;

- Conhecimento de SAP;

- Domínio de ferramentas Office, em particular o Word e Excel;

Capacidade de trabalhar sobre stress, espírito crítico, persistência e organização.

Oferta:

- Bom ambiente de trabalho e salário compatível com a função;

- Possibilidade de integração no cliente.


A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?