Estamos a recrutar Caixeiros(as) de Peças para um grupo com empresas com mais de 50 anos de atividade no setor automóvel.

Funções:

- Recepção, conferência e arrumação das peças e acessórios automóveis;

- Atendimento presencial e telefónico a clientes internos e externos, com aconselhamento técnico sobre peças;

- Registo de encomendas, processamento e faturação de vendas;

- Gestão e controlo de stocks de peças e componentes;

- Colaboração com outras equipas na resolução de necessidades específicas do cliente;

- Organização do armazém e apoio às tarefas administrativas associadas à função.

Requisitos:

- Experiência prévia na área de armazém ou atendimento automóvel;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Conhecimento de automóveis e peças.

Oferta:

- Horário fixo (full-time)

- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;

- Perspectivas de continuidade e desenvolvimento profissional na empresa cliente;

- Formação contínua.

- Local de trabalho: Portimão

A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?