Tens gosto pelo contacto com o cliente e gostarias de ter uma oportunidade na área de infraestruturas rodoviárias? Temos a oferta ideal para ti na zona de Medas!

Funções: 

  • Organizar e supervisionar o funcionamento da praça de portagem e os meios humanos afetos;
  • Conferir e controlar o fundo de maneio atribuído à praça de portagem;
  • Operar com equipamento para proceder ao fecho e abertura de vias e efetuar leituras de tráfego;
  • Atender e esclarecer dúvidas e registar reclamações de clientes, promovendo um bom relacionamento com estes;
  • Gerir as Vias em função do Tráfego;
  • Zelar pelas instalações da praça de portagem.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (fator preferencial);
  • Carta de condução e viatura própria;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

Oferta:

  • Salário de acordo com a função;
  • Boas condições de trabalho;
  • Possibilidade de trabalhar em empresa de referência no setor de atuação.


A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?