Responsável de Loja - Almada
Tens experiência na áre da logística e retalho? Estamos à tua procura!
Funções:
- Distribuição de serviços/encomendas pelos prestadores dos serviços de picking e drivers;
- Feedback de bugs e tecnologia implementada (como app de picking, gestão de rotas etc);
- Organização das entregas conforme a melhor rota e mediante os horários acordados com os clientes;
- Acompanhamento e Suporte das equipas de picking e drivers;
- Desenvolvimento, em conjunto com a Primeira Contraente, da plataforma de automatização de distribuição de serviços;
- Organização das entregas conforme a melhor rota e mediante os horários acordados com os clientes;
- Registo de informações relativas a encomendas e entregas realizadas pelos prestadores.
Requisitos:
- Disponível, organizado(a) e assíduo(a);
- Ágil a identificar e resolver problemas complexos e com destreza com sistemas de informação;
- Boas capacidades de comunicação eficaz e eficiente, mas também empático;
- Capacidades de gestão de equipas com altos índices de turnover;
- Capacidade de antecipar situações/necessidades futuras;
- Experiência prévia em gestão de equipas semelhantes.
Oferta:
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira com horários rotativos entre as 6h00 e as 19h00;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio mensal;
- Vantagens exclusivas na área da Saúde para colaboradores.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.