Tens experiência na áre da logística e retalho? Estamos à tua procura!

Funções:

  • Distribuição de serviços/encomendas pelos prestadores dos serviços de picking e drivers; 
  • Feedback de bugs e tecnologia implementada (como app de picking, gestão de rotas etc); 
  • Organização das entregas conforme a melhor rota e mediante os horários acordados com os clientes; 
  • Acompanhamento e Suporte das equipas de picking e drivers; 
  • Desenvolvimento, em conjunto com a Primeira Contraente, da plataforma de automatização de distribuição de serviços; 
  • Organização das entregas conforme a melhor rota e mediante os horários acordados com os clientes; 
  • Registo de informações relativas a encomendas e entregas realizadas pelos prestadores.

Requisitos:

  • Disponível, organizado(a) e assíduo(a);
  • Ágil a identificar e resolver problemas complexos e com destreza com sistemas de informação;
  • Boas capacidades de comunicação eficaz e eficiente, mas também empático;
  • Capacidades de gestão de equipas com altos índices de turnover;
  • Capacidade de antecipar situações/necessidades futuras;
  • Experiência prévia em gestão de equipas semelhantes.

Oferta:

  • Contrato de trabalho a termo incerto;
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira com horários rotativos entre as 6h00 e as 19h00;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio mensal;
  • Vantagens exclusivas na área da Saúde para colaboradores.


A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?