A Job&Talent powered by Multitempo está a recrutar para prestigiado cliente no setor de transporte e logística, para desempenhar funções de Administrativo de Recursos Humanos.

Funções:
- Gestão de pessoal.

- Assistente de RH e ponto de contacto (POC) para a equipa de operações em Portugal.

- Controlo e registo de assiduidade. Controlo de presenças e absentismo.

- Resolução de incidentes para a equipa de operações.

- Gestão de férias e ausências.

- Atualização de escalas, turnos e horários.

- Manutenção e atualização do dossier e bases de dados de colaboradores ativos.

- Preparação e envio das horas trabalhadas pelos trabalhadores temporários para as empresas de trabalho temporário, bem como preparação dos inputs dos colaboradores ativos para a equipa de payroll.


Requisitos:

- Formação: Licenciatura em Recursos Humanos, Administração ou Relações Laborais.

- Conhecimento da legislação laboral portuguesa.

- Capacidade de resolução de problemas.

- Experiência: 1 a 2 anos de experiência em funções similares.

- Experiência em empresas do setor da logística (preferencial)

- Português nativo ou fluente.

- Nível B2 de inglês ou espanhol necessário para comunicação com a sede em Espanha.


Oferta:

- Vencimento Base + Subsídio de alimentação;

- Possibilidade de integração na empresa cliente, após os 6 meses de contrato temporário.

- Horário de Trabalho: de 2ª a 6ªfeira, das 9h00 às 18h00

- Local de trabalho: Frielas - Loures

A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.

Alguma dúvida?