
A Unilever, uma potência global no setor dos bens de consumo, tem sido há muito tempo sinónimo de inovação e excelência.
No dinâmico contexto colombiano, a marca procura oferecer produtos da mais alta qualidade. Para enfrentar os desafios únicos deste mercado, a Unilever encontrou na Job&Talent um parceiro sólido quando se trata de propor soluções de contratação de trabalhadores temporários. A Job&Talent recruta cerca de 200 profissionais de vendas à Unilever na Colômbia, contribuindo diretamente para o sucesso contínuo da marca no país.
Falámos com Juan David Arias Bolívar, Trade Marketing Manager da Unilever, sobre os conhecimentos e experiências resultantes da colaboração entre a Unilever e a Job&Talent, explorando a dinâmica que impulsiona esta parceria de sucesso.
Juan, por que razão decidiram trabalhar com a Job&Talent?
De forma geral, fiquei verdadeiramente impressionado com a filosofia de trabalho da Job&Talent e com a eficácia com que executam as tarefas.
Houve alguns fatores-chave que distinguiram a Job&Talent quando procurávamos um parceiro que nos apoiasse na contratação de trabalhadores temporários. Em primeiro lugar, a sua estrutura interna de serviço ao cliente é sólida e baseada em processos bem definidos. Além disso, a sua experiência no setor e o nível de apoio ao cliente revelam um parceiro presente, competente e de confiança.
O que destacaria da colaboração?
O que mais destacaria, é o valor da equipa humana, a sua capacidade de resposta e a gestão excecional das operações do dia a dia. Esta combinação cria uma relação de trabalho positiva e eficiente. A comunicação é excelente e a recente criação de uma área especializada em trade veio acrescentar ainda mais valor. O envolvimento direto no terreno, desde a formação de promotores até à implementação do plano de ação, dá-me uma grande tranquilidade quanto à qualidade dos processos e à eficácia das operações.
Que impacto tem a Job&Talent nas vossas operações?
A Job&Talent desempenha um papel fundamental na forma como representamos os nossos produtos junto do consumidor final. Esta presença permite estabelecer um contacto direto e promover eficazmente a nossa marca. Um dos KPI mais impactados foi o cumprimento rigoroso das previsões orçamentais.