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Quando um trabalhador tem baixo desempenho, a Maria intervém

POR QUE ESCOLHER A MARIA

  • Detecta avaliações baixas

    A Maria monitoriza o desempenho e faz uma chamada se um trabalhador tiver menos de 4 estrelas em 5.

  • Sabe o que dizer

    Maria utiliza feedback real e histórico de desempenho para personalizar cada conversa com contexto completo.

  • Envolve os trabalhadores com empatia

    Ela fala de forma natural e humana, fazendo perguntas e incentivando os trabalhadores a refletir e melhorar.

  • Treina para melhorar

    Maria sugere ações concretas e reforça o progresso dos turnos anteriores para promover a responsabilidade. As ações são salvas na Aplicação dos trabalhadores.

  • Dados disponíveis instantaneamente

    A Maria regista um resumo visível para os supervisores, associa-o à avaliação e pode ser facilmente consultado pelo gestor de contas de IA, o Teo.

  • Aprende com o tempo

    Maria se adapta com base no feedback e nas interações anteriores, tornando-se mais inteligente e eficaz a cada turno.

Início do melhor desempenho com uma conversa

COMO FUNCIONA A MARIA

Quando o desempenho cai, às vezes nem se percebe. Com avaliações, feedback e a Maria, cada pontuação baixa se torna uma oportunidade de aprender, sem atrasos nem suposições.

  • Detecta o baixo desempenho

    Maria detecta quando um trabalhador recebe uma avaliação de supervisor abaixo de 4 nos últimos 3 turnos.

  • Chamadas de coaching automáticas

    Se o trabalhador tiver concluído um turno nesse dia, Maria agenda uma chamada dentro de 15 minutos.

  • Início da conversa

    Usando feedback e história reais, Maria discute o problema de desempenho e pede que o trabalhador reflicta.

  • Incentive a melhoria

    Ela orienta o trabalhador, sugere soluções e apoia o crescimento com empatia.

  • Resumo da chamada

    Após cada interação, Maria cria um resumo curto e o anexa ao perfil do trabalhador.

  • Sigue los cambios a lo largo del tiempo

    Os gestores podem ver resumos e padrões ao longo do tempo, incluindo o progresso e os desafios restantes.

Perguntas frequentes sobre o nosso coach de IA em desempenho

  • Maria segue uma estrutura de conversa padrão, mas o feedback é sempre contextualizado com as avaliações e o histórico de cada trabalhador.

  • Maria tenta novamente até 3 vezes. Se ainda não for possível contactar, ela registra a tentativa com um carimbo de data e hora para os seus registos.

  • Ela compartilha avaliações reais de turnos e comentários de supervisores, faz perguntas de reflexão e ajuda o trabalhador a planejar os próximos passos.

  • Não, Maria é um agente de IA baseado em voz, projetado para fornecer feedback de forma humana e empática, sem restrições de recursos humanos.

  • Cada chamada é registrada com um resumo. Pode acompanhar a melhoria através das pontuações de desempenho e da redução de repetição de baixo desempenho.

Ajude cada trabalhador a melhorar o desempenho

Contato

Descubra como Maria transforma avaliações baixas em oportunidades de aprendizado e melhora o desempenho de toda a equipe.