
No competitivo e dinâmico setor dos transportes na Colômbia, onde a eficiência e a fiabilidade são essenciais, a Cabify encontrou na Job&Talent um parceiro sólido.
A Cabify conta com uma equipa dedicada de agentes de call center, essenciais para garantir operações fluidas e um serviço de excelência. Desde 2021, a Job&Talent tem desempenhado um papel fundamental no apoio à gestão de Recursos Humanos, ajudando a empresa a crescer num mercado altamente exigente.
Falámos com Lissete Morales, People Manager na Cabify, que partilhou a sua experiência em primeira mão sobre a Job&Talent.
Porque decidiram trabalhar com a Job&Talent?
Quando a Cabify procurava apoio para a contratação de trabalhadores temporários, a Job&Talent destacou-se como o parceiro ideal.
A decisão foi influenciada pela sua atenção ao detalhe, rapidez de resposta às nossas necessidades e, sobretudo, pela qualidade dos profissionais apresentados. Destacaram-se também pelos seus processos tecnológicos inovadores, pelo abrangente plano de bem-estar dos colaboradores e pela presença global alargada.
O que mais valorizam nesta colaboração?
Valorizamos acima de tudo a eficácia com que a Job&Talent gere os processos de recrutamento, contratação e administração de pessoal, o que foi crucial para o sucesso operacional da Cabify. As interações diárias com a equipa da Job&Talent são excelentes. Mostram profissionalismo e dedicação constantes, tanto na resposta a preocupações como no cumprimento de pedidos.
Recordo, por exemplo, o desafio de preencher 85 vagas num curto espaço de tempo. A equipa da Job&Talent definiu uma estratégia de recrutamento eficaz e acompanhou todo o processo com rigor.
Além disso, valorizamos muito as iniciativas de bem-estar para os colaboradores, como as ações de comunicação internas e eventos sazonais (ex.: atividades de Natal), que têm tido um impacto direto na retenção dos novos talentos.
Como é que esta parceria contribuiu para o sucesso da Cabify?
O apoio da Job&Talent contribuiu significativamente para os nossos esforços de captação de talento, permitindo garantir níveis de serviço consistentes em toda a Colômbia.
Adicionalmente, ao promoverem a satisfação dos colaboradores, a Job&Talent reforça indiretamente a nossa reputação como empresa de referência no setor. Por fim, o acesso à plataforma tecnológica da Job&Talent dá acesso a dados importantes, que facilitam a tomada de decisões e garantem o cumprimento dos requisitos legais e operacionais.